Contato

Contato: jccubis@yahoo.com.br

sábado, 31 de outubro de 2020

Pedra Do Baú e Bauzinho - 21 de Outubro de 2020

E novamente voltamos a Pedra do Baú.

Como das outras vezes, saímos de Curitiba viajamos a noite toda e bem cedinho já partimos para trilha.

Dessa vez além a companhia do meu filho Lucas (8), estava o velho companheiro de trilha Luis e seu Filho Vinicius.

Trilha como sempre lindíssima, em menos de 3 horas de caminhada alcançamos o cume, o ponto a destacar nessa trilha são os 60 grampos (degraus), é um desafio e tanto, risco constante de queda, mas como sempre, fomos cautelosos em especial com o cuidado com os filhos.

Uma vez lá em cima a vista é sempre única, lindíssimo...

Algumas fotos, lanchinho rápido e sem demora começamos a descida, a volta foi mais rápida e ainda demos uma passadinha na Pedra do Bauzinho, porém, com Zero visual, tudo fechado de neblina.

Trilhas finalizadas, hora de seguir os compromissos, que era buscar mais mudas de lúpulo, feito isso, hora de ir para Campos do Jordão, jantar, passear e dormir, no dia seguinte saímos bem cedo, passamos na Basílica de N.S Aparecida e enfim retornamos para casa...

Participantes da aventura: Josimar, Lucas, Jaime (Não subiu a montanha), Luis e Vinicius.