Contato

Contato: jccubis@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Pico Capivari Grande - 09 de Maio de 2019

  Salve, salve companheiro Nelson. Mais uma trilhas juntos.


   A ideia inicial era um ataque até o Cume do Camelos, seguimos com essa ideia ate chegarmos no Morro do Getúlio, Garoa, frio e ainda sem visual. a empolgação foi lá em baixo e decidimos abortar a ideia.

   Porem, quando chegamos no carro o tempo abriu e então por insistência minha decidimos dar um pulinho no Capivari Grande.

   Eu não conhecia essa parte da nossa serra ainda, seguimos pela BR e próximo a um posto de combustíveis pegamos uma estradinha de asfalto que vai até o alto das montanhas, no final dessa estradinha tem varias antenas de telefonia umas 8 no mínimo, de todo tipo e tamanho. É dessas torres que começa a trilha pro Capivari Grande.

























Menos de 30 minutos de caminhada morro acima, o tempo fechou novamente, porém, eu estava muito determinado em chegar ao cume  , o companheiro Nelson decidiu me esperar protegido do vento numa mata.

   Barro, corrida, chuva, tombos, galhos e foi assim até o cume, como já eu já esperava chegando ao cume não vi nada só neblina, a chuva deu um trégua, consegui comer e assinar o livro cume, cerca de 01:30 depois encontrei o Nelson novamente, descemos juntos, conversamos e borra pra casa.

   Mesmo sem visual foi mais uma montanha na lista.

  Valeu Amigo Nelson.



  Mais Fotos: https://photos.app.goo.gl/hNMNKBCFnqfsrQxr9
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário