Contato

Contato: jccubis@yahoo.com.br

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Cachoeiras Itupava - 01 de Janeiro de 2018

   Após ter almoçado na casa de minha mãe no dia 01/01/18 convidei minha mãe, esposa e filha para ir até as cachoeiras que fica na cidade de quatro barras.



Na hora toparam saímos por volta das 14 horas de Araucária chegamos lá por volta da 15 horas e iniciamos a trilha para as cachoeiras.

   Minha filha Melissa de 4 anos ficou muito feliz em fazer sua primeira trilha ,e foi andando todo o caminho não quis colo, estava muito empolgada.


   Que emoção ver minha filha ao meu lado fazendo uma trilha muito bom, minha esposa e minha mãe gostaram muito das cachoeiras e querem voltar.


   Chegamos nas cachoeiras por volta das 16 horas fomos bem devagar, tomamos aquele banho de cachoeira.

   Minha mãe amou o lugar quer voltar e ver o brilho nos olhos da minha filha a alegria de fazer a trilha e entrar na agua não tem preço.

Só para começar bem o ano as cachoeiras de quatro barras

Por: Eliel Ferreira da Luz



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário