Contato

Contato: jccubis@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Pico Anhangava - 11 de Dezembro de 2017


Após ter comentado  na empresa que estava pensando em ir para o Pico Anhangava no dia 11/12/17 com o Daniel , que prontamente já se dispôs para ir junto nessa caminhada. 

Então arrumamos as mochilas para no dia 11/12/17 sair bem cedo por voltas das 5 da manha e pegar a estrada rumo ao Anhangava , e assim  o fizemos, fui  de moto ate a casa do Daniel deixei a moto lá e seguimos de carro os dois empolgados para montanha, eu já tinha ido uma vez  mas o Daniel era a primeira e pense num cara empolgado .

Chegamos no posto do IAP por volta das 6:45 da manha deixamos o carro no estacionamento de um senhora, que alias cobrou caro  para deixar o carro lá 15 reais....... kkkkk

Cadastro feito no IAP e rumo a trilha logo no começo já contamos com companhia de um cachorro amigo, que nos seguiu ate os primeiros grampos da montanha, a trilha foi leve e rápida cerca de 1:30 hora  já estávamos no cume , 

A vista linda lá em cima céu aberto , ali aproveitamos para comer e descansar enquanto aproveitamos a paisagem .


Ficamos ate as 10:00 ali no cume, e seguimos a dica de um irmão Josimar Cubis , de descer pelas cachoeiras e assim fizemos lindas cachoeiras, porem, como o tempo sem chuva estava bem baixa a agua, mas o visual e fantástico e deu para se refrescar ali.


E retomamos a trilha de volta para a casa muito satisfeitos com nossa caminhada, e com a paisagem linda. 

Obrigado Deus..... 
Por: Eliel Ferreira da Luz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário